Vidros de Proteção Solar: conforto e segurança para residências

Tendência mundial por seu apelo ecológico e conforto, os Vidros de Proteção Solar já estão sendo chamados de “Vidros do Futuro”.

vidro-de-protecao-solar
Dentro do mercado de vidros, existem inúmeras opções que você pode escolher para a sua construção ou casa. Eles variam desde vidros comuns até os mais resistentes, para diferentes isolamentos e resistências. O vidro de proteção solar está ganhando espaço no mercado graças às qualidades que oferece.

Nos dias de hoje, a evolução tecnológica embarcada na fabricação dos vidros de proteção solar metalizados a vácuo permite que eles possam, entre outros processos, ser temperados, possibilitando assim, hegemonia na fachada de um edifício. Independente de onde utilizado, a proteção dos raios UV que este produto oferece diminui danos à pele e móveis, além de promover um ambiente com temperatura mais agradável, mesmo nos dias mais quentes de verão.

Além de garantir segurança e conforto para a sua residência, o vidro de proteção solar também possui outras grandes vantagens:

• 99,6% de bloqueio na incidência de raios solares.
• 5 opções de cores da camada metalizada.
• Produto ecologicamente correto, que proporciona diminuição no uso de ar condicionado, resultando em menor consumo de energia elétrica.
• Design moderno e diferenciado

Atualmente, o vidro de proteção solar pode ser utilizado como comum, laminado, temperado e insulado. Todas as opções oferecem inúmeras vantagens, além da proteção de raios UV. O vidro temperado é 5 vezes mais resistente que um vidro comum, evitando, assim, acidentes e quebras. Já o vidro laminado possui vantagens como resistência a impactos e maior bloqueio de ruído para o ambiente.

 

Compartilhe:

Comentários