Decoração de interiores e o vidro: uma bela combinação

Saiba aproveitar o vidro para trazer mais requinte e modernidade aos ambientes.

 

Independente da forma e motivo de utilização, o vidro é muito procurado pelos profissionais e até pelos próprios clientes quando o assunto é design de interiores. É um elemento que pode trazer muito benefícios ao visual do ambiente. Sensação de espaço, leveza e equilíbrio são algumas das vantagens para a decoração, além, é claro, de proporcionar maior luminosidade natural.

Se sairmos um pouco do uso padrão de vidros em box de banheiro, janelas e espelhos, conseguimos utiliza-lo em muitos outros locais, garantindo maior tranquilidade, iluminação e modernidade a outros cômodos. E para cada projeto, alguns tipos e modelos se destacam mais. Por exemplo, para separar dois ambientes, é recomendado o vidro translúcido, pois ele oferece maior luminosidade a ambos e cria uma sensação de espaço. Já para separar salas de escritório da sala de espera, o vidro duplo garante maior privacidade e melhor acústica no ambiente.

Fachadas e varandas de vidro

 

varanda-com-vidros

 

Box de vidro banheiro

box-de-banheiro-vidros

 

Divisórias de vidro entre dois ambientes

 

divisoria-de-vidro-decoracao

 

Closet de vidro

closet-de-vidro

 

Teto de vidro

 

teto-de-vidro

 

Pequenos objetos decorativos de vidro

 

objetos-decorativos-de-vidro

Vale ressaltar que todos esses locais podem contar com vidros serigrafados, para garantir maior privacidade e funcionalidade estética de acordo com a decoração do ambiente em questão.

divisoria-de-vidro

Compartilhe:

Um Comentário - Escreva um comentário

Comentários