Box de vidro garante modernidade na decoração de interiores

A escolha do box de vidro para o design de interiores é essencial para harmonizar e modernizar o ambiente.

 

Durante a construção ou reforma de uma casa, o arquiteto e o designer de interiores têm como maior objetivo garantir que o cliente fique satisfeito com o ambiente. Para isso, até os mínimos detalhes trazem sofisticação, modernidade e harmonia para a residência.

Desde o inicio do projeto, tudo deve se adequar ao estilo de decoração e arquitetura que o cliente deseja em sua casa, sem deixar de lado o conforto ambiental, que é considerado um dos maiores desafios durante a execução de uma obra. Este conforto significa proporcionar as melhores condições de habitabilidade, ou seja, o projeto deve corresponder às necessidades do meio ambiente natural, social, cultural e econômico da sociedade.,

box-de-banheiro

Atualmente, o banheiro é um ambiente que tem peso muito grande na valorização do imóvel e, por consequência, um espaço que possui uma grande diversidade de propostas de decoração. Não adianta apostar em uma cortina de plástico por seu baixo custo, sendo que fugirá completamente da decoração e requinte da casa, desvalorizará o imóvel e pode, também, provocar acidentes e mofos.

O banheiro, que é uma área molhada, deve ser bem pensado e harmonizado para oferecer conforto térmico e sofisticação ao ambiente. Assim, o box de vidro temperado é uma boa aposta para aqueles que buscam, além da parte estética, um custo-benefício e facilidade de manutenção e limpeza. Além de garantir a contemporaneidade do espaço, o box de vidro temperado Blindex proporciona maior segurança e resistência a temperaturas.
Além disso, pensando na decoração do espaço, ainda existem outras opções e variedades de box de vidro para banheiro.

Textura

Desde o mais transparente até o mais opaco, existe uma grande variedade de vidros como os serigrafados, esmaltados e impressos como o pontilhado, antílope, quadrato e mini-boreal.

Cor

De acordo com a arquitetura interna, há diversas opções de cores para o box de vidro como incolor, fumê (cinza), verde, bronze entre outros.

Acabamento

Existe um leque de opções de material para fazer o acabamento do box de vidro. Entre eles, o mais usado é o alumínio, pois não enferruja. Contudo, também possui variedades de cores e materiais alternativos.

Compartilhe:

Comentários