Película de segurança para box de vidro: Segurança nunca é demais.

Depois do alerta comovente de uma mãe que presenciou o box explodir durante o banho do filho, vale ressaltar a importância da película de segurança para vidros. Proteja toda sua família.

 

pelicula-de-seguranca-para-box-de-vidro

 

A película de segurança para box para banheiro é um produto aplicado nos vidros temperados que garante maior segurança e resistência. Para este produto, a Blindex anunciou um investimento em parceria com a Llumar para a aplicação da película de segurança em todas as portas de vidro da marca.

Segundo a Abravidro, que conversou com especialistas do setor, é fato dizer que o vidro temperado, mesmo sem a película já é considerado um vidro de segurança e, sua classificação vem da sua alta resistência mecânica. Mas não só isso, o vidro temperado diminui o risco de acidentes em caso de quebra, pois seus fragmentos não são pontiagudos. E claro que, empresas do ramo buscam sempre oferecer o produto mais seguro e resistente ao consumidor para que sejam evitados os acidentes como o ocorrido recentemente.

A película de proteção para vidros traz, portanto, maior proteção para o box de vidro para banheiro quando aplicada de forma correta. Sua função principal é, no momento da quebra, segurar os fragmentos de vidro, evitando assim maiores acidentes. Mas não confunda as películas! Película de segurança é diferente da película de cor, na qual a ultima é meramente decorativa.

Segundo as normas NBR 14207, a película de vidro deve ser aplicada corretamente nos vidros de segurança e em caso de quebras, a porta deve realizar seu movimento de abrir e fechar normalmente por pelo menos duas horas.

Garanta muito mais segurança para você e sua família. Veja alguns dos benefícios que a película de segurança para vidro pode oferece:
Clique aqui e saiba mais sobre película de vidro para box de vidro

Você pode também trazer seu box para aplicar a película de segurança, e fique tranquilo com o Blindex®+ Segurança.
Clique e entre em contato.

Compartilhe:

Comentários