As tendências dos espelhos em 2017

Veja como o vidro e o espelho perdurarão na decoração de interiores no próximo ano.

 

2017 já está aí e já podemos pensar em como vamos decorar os ambientes de acordo com as tendências. Mas quando falamos de espelhos, muitos pensam apenas na decoração dos banheiros e, na verdade, não é bem assim. O espelho vem ganhando espaço no mercado já faz um tempo e agora, mais do que nunca, é muito procurado e desejado para a decoração de interiores.

Um produto muito procurado hoje em dia, não chega nem perto de ser atual. O espelho foi criado por Jacques Adnet, um arquiteto e designer art-deco. E então, graças ao incrível design inspirado em Hermès, o espelho Adnet ganhou espaço no mercado. O modelo era redondo com moldura de couro, que tinha suporte suficiente para pendurar na parede.

E o espelho redondo, produto da década de 1940, volta a ser tendência. Mas é claro, que não apenas os redondos ganharam o público.

decoracao-com-espelhos

Espelhos de todos os formatos são muito procurados na decoração de interiores para serem aplicados em diversos ambientes com principal objetivo, mas não apenas, de ampliar o ambiente.

Veja algumas vantagens que este produto oferece para o design de interiores:

• Auxilia na iluminação do ambiente
• Proporciona sensação de profundidade e amplitude
• Variedade de formas, tamanhos e molduras.
• Produto funcional e moderno para qualquer ambiente

Além de todos os benefícios que o espelho oferece, ele é sempre considerado uma peça única e moderna quando aplicado em meio da decoração. 2017 será um ano de ousadia, inovação e sofisticação, então, nada melhor do que utilizar o espelho não apenas em banheiros e apostar em móveis contrastantes e decorações simples, porém elegantes.

Compartilhe:

Comentários