Você é viciado em espelhos? Bem-vindo ao clube! Conheça os motivos dessa paixão

Espelhos são fantásticos. Eles desempenham tantas funções, funcionais ou decorativas, que é impossível conhecer alguém que não os utilize. Por isso, nós, da Divinal, adoramos espelhos de todos os tipos, tamanhos e formatos. E sabemos que não estamos sozinhos nessa.

espelhos

Muitos decoradores e arquitetos compartilham do mesmo sentimento por esse material tão versátil e elegante. Os motivos para essa verdadeira paixão são tantos que conseguimos criar uma lista e explicar um pouquinho por que adoramos espelhos. Confira:

– Capacidade de adaptação a qualquer ambiente

– Sensação de amplitude

– Beleza, elegância e sofisticação.

– Grande variedade de cortes e formatos

– Efeito de profundidade

– Maior claridade

– Pode ser utilizado como revestimento de paredes laterais

– Alta funcionalidade

– Decoração e preenchimento de paredes

– Com molduras, podem até substituir quadros

– Sensação de ambiente cheio

– Marcação e destaque de móveis

– Reflexão de objetos

– Polivalência

A lista de motivos para amar espelhos é muito, muito extensa e essas são apenas algumas características que explicam porque esse material é tão utilizado por arquitetos e decoradores no mundo inteiro, seja como elemento principal ou para ressaltar outros objetos e móveis. A versatilidade permite inovar na decoração e, com moderação e bom gosto, espelhos podem transformar ambientes, sejam eles mais clássicos ou modernos. Por tudo isso, nós amamos os espelhos e todas as suas possibilidades de uso!

 

 

Compartilhe:

Comentários