A lapidação de vidros está entre os artifícios usados por arquitetos e decoradores

A construção civil evoluiu e cada vez mais os projetos requerem maior requinte, sofisticação e segurança, para isso o uso da lapidação de vidros é a escolha perfeita

 

lapidacao-de-vidros

A arquitetura e a decoração estão cada vez mais buscando maneiras de se modernizar, embelezar seus projetos e trazer diferenciais para construções e ambientes. E para trazer à tona essa contemporaneidade o uso do vidro é muito recorrente.

Mas só utilizar os vidros não basta, é preciso cuidado aos detalhes e uma abordagem sutil. A lapidação é uma das melhores opções para atingir essa sutileza moderna. Ela é um tratamento dado às bordas dos vidros, que garante maior resistência, evitando trincas e prevenindo contra possíveis acidentes ao tirar as partes cortantes.

Além disso, a lapidação confere um acabamento estético às bordas do vidro, além de segurança. E não existe limite para os acabamentos que podem ser feitos nas bordas dos vidros. A Divinal, por exemplo, conta com tecnologia capaz de realizar até sete tipos de lapidações e vinte tipos diferentes de recorte nos cantos.

Ao empregar vidros lapidados na arquitetura e na decoração, obtêm-se elegância e sofisticação, resultados das simetrias perfeitas das peças. Sejam em tampos de mesas ou espelhos.

Confira os modelos de lapidação oferecidos pela Divinal Vidros aqui.

E a Divinal oferece a seus clientes não só lapidação, como também incisões (técnica por meio da qual se grava desenhos decorativos em vidros e espelhos) e bisotês (confere formas 3D às bordas).

Compartilhe:

Comentários