Por que utilizar vidros de proteção solar?

Os vidros com proteção contra raios ultravioletas são a melhor solução para ambientes corporativos e residenciais quem ficam muito expostos ao sol

 

vidros-de-protecao-solar

Nos últimos anos o nosso meio-ambiente vem mudando de uma forma muito rápida, com altas temperaturas e uma incidência de sol cada vez maior. Com isso, a proteção dos raios UV ganhou novos horizontes e passou a ser utilizada em diversos materiais, como nos vidros de proteção solar.
Os vidros de proteção solar podem ser utilizados nas mais variadas construções, como em prédios, escritórios, casas, e mais, graças às suas características.
De um modo geral, quanto maior o grau de refletividade, maior a capacidade de bloquear o calor e maior é o bloqueio da luz. Os vidros de proteção solar bloqueiam em até 99,6% os raios UV quando laminado, e também garantem uma enorme economia de energia, gerando menos gastos com ar-condicionado, ventiladores e iluminação artificial, ou seja: é um produto ecologicamente correto.
A utilização de vidros de proteção solar residenciais se tornou tendência mundial graças a este apelo ecológico, e já são denominados os “vidros do futuro”. Toda essa tecnologia também pode acrescentar um toque de alto padrão ao seu projeto, pois os vidros são ideais para propiciar um ambiente com design moderno e aconchegante.
E caso você queira utilizar os vidros de proteção solar em uma de suas obras, seja ela pequena ou grande, você pode contar com as características do vidro de proteção solar que a Divinal oferece para você neste link.

Compartilhe:

Comentários