Acabamento em bisotê: vantagens

O vidro é um material muito fácil de trabalhar, além de apresentar diversas opções de acabamento para dar um toque especial a cada projeto. Entre os acabamentos, um dos mais populares é o acabamento em bisotê.

O bisotê é um acabamento onde as bordas são trabalhadas e chanfradas em angulação. Dependendo da espessura do vidro ou espelho, as bordas podem ter de cinco a quarenta milímetros, criando uma moldura feita com o próprio vidro ou espelho, proporcionando mais leveza a peça.

Belo Horizonte

Confira agora algumas vantagens do vidro com acabamento bisotê:

Dispensa o uso de moldura

O acabamento faz com que o espelho apresente bordas chanfradas, dispensando o uso de moldura. Dessa forma você não precisa gastar com outro acabamento ou realizando a instalação da moldura.

Versatilidade

O acabamento bisotê é bem discreto e dá uma versatilidade para a peça, podendo ser utilizada como decoração em diversos ambientes.

Decoração

É muito utilizado para valorizar as peças da decoração do ambiente, ressaltando os detalhes graças ao brilho dos espelhos.

Não absorve líquidos

O vidro não apresenta característica porosa, o que concede uma vida útil muito maior ao vidro e facilitando a limpeza do produto, sem gerar grandes custos.

Maior claridade

Graças a sua capacidade refletiva, o espelho proporciona mais luminosidade para o ambiente que está instalado.

ONDE UTILIZAR?

O acabamento bisotê utilizado em vidros ou espelhos, é recomendado para utilização em banheiros, salas, cozinhas, etc, sendo muito bem avaliado por decoradores e arquitetos.

E se você gostou das características do acabamento bisotê, entre em contato com a Divinal Vidros e faça um orçamento para a sua obra. Acesse o nosso site e confira!

Compartilhe:

Comentários