Como limpar os vidros de maneira correta?

Na hora de realizar a limpeza de casa, os vidros das janelas e os espelhos são muitas vezes o grande desafio para quem está limpando. Por isso muitas vezes nos perguntamos, como limpar o vidro de maneira correta?

 

como-limpar-vidros

Para que os vidros ou espelho não apresentem manchas, é preciso ter um cuidado especial, além de uma manutenção frequente, afinal não é nada agradável ter um ambiente com a aparência de sujo em casa.

Confira agora algumas dicas para não deixar manchas nos vidros na hora de realizar a limpeza:

  • FREQUENCIA DA LIMPEZA DE VIDROS

Para que não ocorra acúmulo de sujeira e bactérias, é recomendado que a limpeza de superfícies envidraçadas sejam realizadas com intervalo de 15 dias.

  • UTENSÍLIOS DE LIMPEZA

Para que a limpeza seja realmente satisfatória é preciso utilizar alguns itens que vão auxiliar você. Abuse de esponjas macias e panos de algodão que não soltem fiapos, e para áreas fora de alcance os rodos de dupla face são extremamente eficientes.

  • CUIDADO COM OS PRODUTOS QUÍMICOS

Na hora de limpar os vidros é preciso tomar muito cuidado. Evite à utilização de produtos de limpeza a base de solventes, saponáceos ou materiais ásperos.

  • COMO LIMPAR O VIDRO CORRETAMENTE?

O processo é muito simples. Pegue o pano limpo e passe sobre a superfície do vidro, sempre realizando movimentos circulares e respeitando os limites da janela. Dessa forma você evita o acumulo de sujeira e a mantem o vidro sem manchas. Seque muito bem para que não manche o vidro.

Agora que você já conhece as dicas para deixar os vidros e espelhos da sua casa sempre limpos e impecáveis, veja as opções de vidros que a Divinal possui para seus projetos. Acesse agora mesmo o nosso site: www.divinalvidros.com.br

Compartilhe:

Comentários