O que é e onde aplicar o espelho Bisotado?

Muito comum em decorações sofisticadas, os espelhos bisotados recebem um acabamento diferente, o chamado acabamento bisotê.

 

espelho-bisotado

O acabamento bisotê é um acabamento onde as bordas dos espelhos são trabalhadas e chanfradas em angulação. As bordas podem ser feitas de 0,5 até 4,0 centímetros (dependendo da espessura do espelho) esse acabamento da um toque de leveza, além de criar uma delicada moldura no espelho.

Onde aplicar?

Existem inúmeras possibilidades de utilização de um espelho com bisotê. Ele é frequentemente aplicado em ambientes de banheiros, salas, quartos, cozinhas e corredores, pois passa uma sensação de amplitude ao local que é instalado.

Por ser um acabamento clássico, não é difícil combinar a peça bisotada com o restante da decoração. Além disso, ele pode ser feito em espelhos de diferentes formatos, seja ele redondo, quadrado, retangular e oval. Também é possível escolher o espelho nas cores prata, cinza e bronze.

Onde utilizar?

Banheiros
https://br.pinterest.com/pin/450571137701830320/
Salas
https://br.pinterest.com/pin/347410558744463736/
Quartos
https://br.pinterest.com/pin/370491506830932737/

 

CUIDADO COM AS PEÇAS COM MOLDURA

O acabamento bisotê não é recomendando se você estiver pensando em usar moldura no seu vidro. As bordas ficarão cobertas e o acabamento não ficará amostra e perderá seu charme.

Na hora de montar o seu projeto de espelhos, faça um orçamento com a Divinal. Aqui você encontra os melhores vidros e espelhos com os melhores profissionais para atender as suas necessidades. Acesse www.divinalvidros.com.br

Compartilhe:

Um Comentário - Escreva um comentário

  1. Exatamente o que eu procurava, obrigado

    Responder

Comentários