Conheça a Divinal Vidros

Desde 1953 distribuindo os melhores vidros e espelhos para todo o Brasil

Quem Somos

A Divinal Vidros está presente no mercado vidreiro desde 1953, beneficiando e distribuindo o que há de melhor em vidros e espelhos para atender a todos profissionais do ramo.


Estamos atentos às novas tecnologias para beneficiar os vidros da maneira mais ágil e eficiente, transformando os vidros comuns em vidros temperados, laminados, insulados, espelhos e muitos outros. Hoje contamos com duas unidades: uma em São Paulo e outra em Belo Horizonte para melhor atender a todos os estados do Brasil.

Nossa História

  • Fundada em dezembro de 1953 na cidade de São Paulo, focada no segmento de vidros para a construção civil, no atacado e varejo.

  • Após um ano, em 1954, a filial de Belo Horizonte foi fundada e se tornou a matriz por 10 anos, até que foi vendida, separando a gestão entre as duas fábricas.

  • Em 1986, a Divinal de São Paulo foi assumida pela gestão atual, que mudou seu posicionamento para focar em atender os vidraceiros e demais profissionais do mercado vidreiro.

  • No final do ano de 2001, a unidade mineira foi incorporada novamente à Divinal paulista, voltando a ser uma filial.

Missão, Visão e Valores

Nosso objetivo é ser uma empresa cada vez mais dinâmica, buscando incessantemente a excelência nos produtos e atendimento, sempre com um preço justo.


Para isso, nossas instalações contam com um estoque de mais de 23 mil m² de área, garantindo rapidez na produção e produtos a pronta entrega.



Com mais de seis décadas de atuação no mercado vidreiro, somos uma empresa 100% brasileira, pioneira no segmento, investindo constantemente em novas tecnologias e capacitação para melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Pilares de qualidade da Divinal Vidros

Melhoria contínua no sistema de gestão da qualidade

Qualificação de fornecedores

Treinamento e desenvolvimento constante dos colaboradores

Investimento em novas tecnologias

Share by: