Valorizando sua casa com o Vidro Temperado

Muito mais do que estética, o vidro temperado ajuda a valorizar seu imóvel.

 

Um imóvel, seja ele residencial ou comercial, representa sempre um alto capital de investimento e retorno. Porém, no momento em que a crise econômica mundial bate na porta, é mais do que essencial buscar alternativas de investimento baixo, mas com grandes chances de valorização do espaço.

Os vidros temperados são uma ótima opção para valorização, porém muitos se lembram deles somente na hora de procurar o vidro ideal para o box de banheiro, graças à segurança que proporciona para o ambiente.

vidro-temperado-para-residencias

Alguns pontos importantes para a valorização de um imóvel são a qualidade e durabilidade dos produtos e acabamentos, como portas, janelas, estrutura, entre outros. Então, por que não fazer uso de um vidro que é até cinco vezes mais resistente que o comum, nas janelas, portas e fachadas? São detalhes como este que farão a diferença de um imóvel para o outro e garantirão uma maior valorização dentro do departamento imobiliário.

O vidro temperado é um tipo de produto que passa por inúmeros processos durante sua produção. Assim, sua resistência a impactos e temperatura, é até 87% maior do que a de um vidro comum. Diante de uma excelente vantagem de segurança, e também, da estética e modernidade que o vidro temperado oferece, a atratividade dentro do mercado é maior.

Sabendo disso, veja algumas dicas simples para valorizar ainda mais seu imóvel:

Contrate um especialista

Ninguém vai saber mais do que um arquiteto, engenheiro e/ou designer sobre um projeto imobiliário. Não hesite em contratá-los e estudar as melhores opções de produtos para aplicar em seu imóvel. Mesmo que você já tenha preferência por um produto, como por exemplo, o vidro temperado, é interessante que o especialista te acompanhe para indicar a espessura ideal, melhor forma de instalação e manutenção do mesmo.

Invista em qualidade e segurança

Assim como você, todos apreciam produtos de qualidade. São muito mais confortáveis e seguros de usar. Até mesmo quando o assunto é uma casa ou prédio corporativo, o vidro temperado, além de oferecer elegância e modernidade através de sua transparência e/ou design, garante muito mais segurança que os vidros comuns.

Faça manutenção preventiva

É melhor prevenir do que remediar. É muito mais econômico descobrir problemas quando ainda estão no começo do que esperar o estrago ser maior e ter que arrumá-los depois. Afinal, ninguém gosta de ficar em espaços cheios de defeitos que também podem desvalorizar o imóvel de forma drástica.

Compartilhe:

Um Comentário - Escreva um comentário

Comentários